Burning in Hell - 2006 - Believe

segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Posted by: TeD

Eu tenho uma ligação especial com essa banda, afinal foi dela o segundo show da minha vida, quando eu ainda estava entrando no nosso tão amado mundo Headbanger.
O Burning in Hell é uma banda de Power/Speed Metal gaúcha que vem conquistando cada vez mas espaço no cenário brasileiro. Na verdade, apesar dos seus 14 anos de existência, eles só começaram a ficar mais famosos a pouco tempo, principalmente depois da quebra do recorde mundial de guitarrista mais rápido do mundo do Ex-Guitarrista Tiago DellaVega e da entrada do Baterista Marcelo Moreira no projeto paralelo do vocalista do Angra: Edu Falaschi. Porém, no Japão, esse CD foi eleito pela revista BURRN! um dos 30 melhores CDs de Power Metal de todos os tempos, ao lado de Angra, Edguy, Helloween, Gamma Ray, Stratovarius, Blind Guardian e tantas outras bandas mais tradicionais.
Neste CD ouve uma mudança na formação, com a entrada de Ederson Prado no Baixo e Tiago Della Vega na guitarra (apesar dele só ter gravado as guitarras da faixa bônus japonesa God Of Thunder. As guitarras das outras musicas foram gravadas por Geraldo Aita). o CD também conta com a participação de Andreas Kisser na música The Waterfalls.
Os destaques vão para as faixas Little Indian Voice, Medusa, Never Surrender, Stay Together Forever, the Waterfalls e Goddesses of Fate - Part II.


Banda: Burning in Hell
Álbum: Belive
Ano:
2006
Origem: Brasil
Gênero: Power/Speed Metal
Site Oficial: www.burninginhell.com.br


01.: Indian Forest
02.: Little Indian Voice
03.: Medusa
04.: Belive
05.: Never Surrender
06.: Guide of Dead
07.: Save The Queen, Save The King
08.: Stay Together Forever
09.: Code Of Honour
10.: The Waterfalls
11.: Goddesses of Fate - Part I
12.: Goddesses of Fate - Part II
13.: God Of Thunder


Download

Senha: www.valhallamb.blogspot.com

0 Gritos de Guerra: