Angra - Arising Thunder [Single] - 2010

terça-feira, 13 de julho de 2010
Posted by: TeD

Pois é, olha quem voltou!

Err.. ta, eu também voltei... Mas eu estava falando da galerinha do Angra, que lançou agora, dia 10, o seu novo single: Arising Thunder, que será a segunda faixa do álbum Aqua, que será lançado apenas em agosto. Esse é o primeiro registro de estúdio lançado após a volta do baterista Ricardo Confessori à banda.
O que eu posso falar sobre a música (e sobre a performance do Confessori)?
Olha, eu sou meio suspeito para falar do Angra, afinal é uma das minhas bandas favoritas; Mas, a música é realmente muito boa e o Confas ta mandando muito (gostei em especial da levada da batera no pré-refrão). Mas isso não é nenhuma novidade. Ta, a música não tem muitas novidades. Mas acho que isso foi mas por culpa dos próprios fãs, visto que quando a banda tentou fazer algo muito diferente, como foi o Aurora Consurgens, que é um álbum bastante original, ele não foi bem aceito. Pois essa música é uma música nos padrões do estilo das músicas do Angra (tirando o inicio e os trovõezinhos no refrão que eu achei que ficou um pouco Rhapsody of Fire), por isso, pode ter certeza que é coisa boa.
Quem curte Angra e Power Metal curtirá esse single.



Banda: Angra
Álbum: Arising Thunder (Single)
Ano: 2010
Origem: Brasil
Gênero: Power/Melodic Metal
Site Oficial: www.angra.net


01.: Arising Thunder


0 Gritos de Guerra: